Full Name
EDISON CARLOS
Job Title
Sustainability Director
Company
Aegea
Speaker Bio
Édison Carlos- Químico Industrial pela Escola Superior de Química das Faculdades Oswaldo Cruz e Pós- Graduado em Comunicação Estratégica pela USP. Possui sólida experiência nas áreas Social e Ambiental, tendo sido também responsável por áreas estratégicas, como Relações Institucionais e Comunicação. Atuou por quase 20 anos nos setores Químico e Petroquímico, em especial na empresa Solvay Indupa.

Por 11 anos foi o Presidente do Instituto Trata Brasil onde ajudou a tornar a entidade uma referência nacional tendo coordenado dezenas de estudos, pesquisas e ações voltados à mobilização da sociedade pela expansão do saneamento básico no país. Ainda à frente do Trata Brasil, Édison foi o ganhador do prêmio “FAZ DIFERENÇA – Personalidades 2012”, do Jornal O Globo – categoria “Revista Amanhã”, como a pessoa que mais se destacou na área da Sustentabilidade no Brasil.

Atualmente é o Presidente do Instituto Aegea, sendo responsável pelo planejamento e desenvolvimento das ações de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da empresa no Brasil.
EDISON CARLOS